Você está em: Passeios

 

Templo Budista em Foz do Igua├žu

Templo ao c├ęu aberto transmitem muita paz e equil├şbrio, convidando-nos a meditar

Foto Templo Budista em Foz do Igua├žu Foto Templo Budista em Foz do Igua├žu Foto Templo Budista em Foz do Igua├žu Foto Templo Budista em Foz do Igua├žu
Foto Templo Budista em Foz do Igua├žu Foto Templo Budista em Foz do Igua├žu Foto Templo Budista em Foz do Igua├žu

Templo Budista em Foz do Iguaçu construído pela comunidade chinesa da tríplice fronteira. Compreende um extenso parque de 50 hectares e é considerado um dos maiores centros de estudos e meditação budista da América Latina.

Dentre os vários atrativos que oferece esse espaço da cultura oriental em Foz do Iguaçu, se destaca a imponente escultura do Buda Maitreya de sete metros de altura, realizada em concreto.
 
Outras 120 estátuas do Buda Amitabha estão dispostas ao redor da Praça dos Budas e, na frente dessa enorme esplanada, predomina a típica arquitetura chinesa do imponente Santuário Ksitigarbha. Nesse edifício de dois andares e 1.600 metros quadrados, se encontra a residência do mestre e um espaço consagrado aos Budas.
O Santuário, as esculturas e o harmonioso parque do templo ao céu aberto transmitem muita paz e equilíbrio, convidando-nos a meditar. É um verdadeiro passeio pelo Oriente sem sair de Foz do Iguaçu.
 
O Templo Budista em Foz do Iguaçu fica localizado na Rua Aluízio Ferreira de Souza, 99 e abre para visitas terça a sábado das 9h00 às 17h00; domingos das 10h00 às 15h00.
Visite o Templo Budista e hospede-se na rede de hotéis em Foz Iguaçu. A Eco Iguassu conta com Passaportes Turísticos especiais que incluem passeios e excursões a preços promocionais.
 

ECO IGUASSU ADVENTURE
Operadora de Receptivo
Av. das Cataratas 1419 SL 07
Vila Yolanda
Anexo Posto Oklahoma
[email protected]

Segunda Ó Sexta das 8h30min as 18hs / Sßbados das 8h30min as 12hs
Escolha abaixo um atendente para lhe ajudar, ou entre em contato por e-mail em nosso canal de Fale Conosco.
MSN Reservas 1 MSN Reservas 2
Fone: (45) 3025-4469
COMPARTILHE