Você está em: Pacotes Especiais

 

Pacote 13

Cataratas Brasileira (sem ingresso) + Cataratas Argentina (sem ingresso) + Dutty free Shopping + Marco das Três Fronteiras (cortesia)

Foto Foto Foto Foto
Foto Foto Foto Foto
Foto Foto Foto Foto
Foto Foto Foto

 Cataratas Brasileira (Sem ingresso)

As Cataratas do Iguaçu é uma das mais belas paisagens do mundo e é visitada por mais de um milhão de turistas todos os anos. São 275 saltos por onde escoam em torno de um trilhão de litros de água por segundo. Independente do clima da época, essa colossal obra da natureza desperta diversas sensações em quem as contempla.
 
O passeio começa no centro de recepção aos visitantes no Parque Nacional do Iguaçu, onde os turistas podem adquirir alguns souvenirs em lojas especializadas, e também poderão ver e até interagir com algum dos painéis distribuídos pelo local. Como é o caso do painel que emite o som de diversos tipos de pássaros da nossa fauna.
Logo após, os turistas embarcam em um moderno ônibus panorâmico, Double-deck, com capacidade para 72 passageiros sentados, que se desloca para o interior do parque, aonde o passageiro vai contemplando a fauna e flora até as Cataratas. Conforme o ônibus se aproxima, o som das quedas das cataratas vai surgindo, aumentando a ansiedade de quem veio visitar esse paraíso.
Chegando ao mirante central, a emoção toma conta de quem visita esse cenário de encher os olhos. Com sua harmonia entre fauna, flora, quedas d’água gigantescas e um arco-íris que corta o céu azul. Cada canto desse local é um cartão postal em potencial.
 
As Cataratas do Iguaçu se encontram no O Parque Nacional do Iguaçu que fica aberto para visitação de segunda a domingo das 9 às 17 horas. No verão, permanece aberto até 18h.
 
O Parque Nacional do Iguaçu se localiza na Rodovia das Cataratas, Km 18 – Foz do Iguaçu.
 
Cataratas lado Argetino
 
As famosas quedas das Cataratas do Iguaçu em um ponto de vista totalmente diferente e imprescindível para quem realmente pretende conhecer essa fabulosa obra da natureza. . As quedas são as mesmas, mas a posição privilegiada, na qual os turistas ficam muito mais próximos das centenas de quedas, como a colossal Garganta do Diabo de 80 metros de altura, torna essa magnífica experiência totalmente nova.
 
Logo na chegada, os turistas são recepcionados, a exemplo do lado brasileiro, em um centro de visitantes dotado de uma ótima estrutura. Com sanitários, posto médico, lojas de presentes e painéis demonstrativos sobre a biodiversidade do parque. O local é um exemplo de dedicação e respeito ao turista e, é claro, a natureza.
Ao contrário do lado brasileiro, o transporte dos visitantes do centro de recepções até o interior do parque não é feito por ônibus, mas sim por trens. Também cada turista recebe um mapa logo na entrada do parque, pois em vez de uma trilha, como é realizado o passeio no Brasil, na Argentina são pelo menos cinco trilhas diferentes, mas que deixam o passeio com um ar de muita aventura e com visões de ângulos totalmente novos das cataratas.
 
A primeira parada é na Estação Cataratas. De lá se pode fazer a visita na parte Superior, ou seja, um passeio sobre as quedas, aproximadamente 1.100 metros de caminhada, ou o passeio na parte Inferior, que é feito abaixo das quedas.
Cada circuito tem sua individualidade, tal como o auge do passeio pelas cataratas do lado argentino que é a estação da Garganta do Diabo. Depois de cruzar um trajeto de pouco mais de 1 quilômetro de extensão em meio a gralhas azuis e belíssimas borboletas, os turistas se deparam com a visão total do rio e da magnitude dessa gigantesca queda. Tudo isso em um cenário pintando por um belo arco-íris.
 
As Cataratas do Iguaçu do lado argentino esta localizada na província de Misiones, a 28 quilômetros do centro de Foz do Iguaçu, mais precisamente no interior do Parque Nacional Del Iguazú – Argentina.
 
O Passeio pode ser realizado na modalidade Full Day (contempla os 3 circuitos, com duração de 6 horas) ou Half Day (não é feito o Circuito Inferior, reduzindo a duração do passeio para a média de 4 horas). Quem escolhe é o visitante.
 
Duty Free
 
O Duty Free é um grande shopping na Argentina que traz uma vantagem sobre os outros, já que se encontra em uma zona franca, logo após a ponte que uni os dois países. Os produtos não têm a carga de impostos como acontece no Brasil, por isso os preços são bem menores.
 
O shopping divide-se em vários setores, onde você pode encontrar roupas, malas, cosméticos, perfumes, brinquedos, chocolates, bebidas e produtos eletrônicos das melhores marcas existentes.
O Duty Free Shop é menos movimentado que as ruas do Paraguai. O ambiente é climatizado e agradável, portanto, mais aconselhável para quem quer conforto, tranquilidade e requinte na hora das compras.
 
O Shopping Duty Free esta localizado na Ruta Nacional 12 - Km 1645,5 em Puerto Iguazú - Misiones, Argentina. As portas se abrem de segunda a sábado, das 10h às 21h. No domingo, das 8h às 12h.
Observação: para entrar no Duty Free Shop é necessário levar o RG ou passaporte.
 
Nós da Eco Iguassu, oferecemos um transfer saindo do centro de Foz do Iguaçu para o Duty Free Shop. Buscamos em vários hotéis do centro da cidade, ou, caso o hotel de sua escolha não fique no centro, o turista poderá se dirigir até nossa agência para pegar o transfer.
 
Marco das Três Fronteiras em Foz do Iguaçu (cortesia)
 
Somente em Foz do Iguaçu você obtém uma visão ímpar de um belíssimo pôr-do-sol entre três países diferentes. Suas sombras se juntam.
O marco das três fronteiras são obeliscos feitos de pedra, que se diferenciam por levarem as cores de cada uma nas nações que fazem parte da tríplice fronteira. O cenário impressionante onde se juntam as águas do Rio Iguaçu com as do Rio Paraná, emociona o visitante que pode ver Brasil, Argentina e Paraguai tão próximos um do outro. O marco da Argentina situa-se à margem do Rio Iguaçu e o marco do Paraguai fica à margem direita do rio Paraná. Os três formam um triângulo equilátero que fixa o limite territorial e a soberania dos três países.
 
Os pontos são abertos a visitas. O Marco de Foz do Iguaçu possui uma loja de artesanatos, playground, lanchonete, estacionamento e o mirante de observação
Horário de funcionamento: Aberto todos os dias das 09h às 18h (no inverno) e das 9h às 19h (no verão.)
 
Tudo isso por apenas R$ 350,00 *Por pessoa, mínimo 02 pessoas.

* Incluí: Transporte ida e volta.
* Não inlcui: Bebidas durante as refeições e despesas pessoais, também não inclui ingressos, consulte valores para crianças.
 
Parcelamento em até 3 X sem juros:
 
VISA - MASTECARD -+ AMERICAN EXPRESS- DINNERS CLUB - ELO

Observações: Valores válidos apenas para hotéis do centro, e pacela mínima de R$ 50,00 quando parcelado nos cartões abaixo mencionados.

Consulte-nos para mais tipos de passeios que sobrevoam outros atrativos turísticos de Foz do Iguaçu.

 

 
 

ECO IGUASSU ADVENTURE
Operadora de Receptivo
Av. das Cataratas 1419 SL 07
Vila Yolanda
Anexo Posto Oklahoma
[email protected]

Segunda à Sexta das 8h30min as 18hs / Sábados das 8h30min as 12hs
Escolha abaixo um atendente para lhe ajudar, ou entre em contato por e-mail em nosso canal de Fale Conosco.
MSN Reservas 1 MSN Reservas 2
Fone: (45) 3025-4469
COMPARTILHE