Você está em: Pacotes Especiais

 

Pacote 06

Trilha do Poço Preto + Trilha das Bananeiras + Restaurante Porto Canoas(sem bebeidas e sobremesas) + Macuco Safári

Foto Foto Foto Foto
Foto Foto Foto Foto
Foto Foto Foto Foto
Foto

Trilha do Poço Preto em Foz do Iguaçu

A Trilha do Poço Preto é um passeio que tem como foco fazer com que os turistas tenham uma interação maior com a natureza.
 
Localizado no Parque Nacional do Iguaçu, a trilha de 9 km de extensão, abriga diversas espécies de plantas exóticas e animais silvestres. No período de inverno, é comum avistar jacarés e diversas espécies de aves. O percurso pode ser feito a pé, de bicicleta ou com carretas. Após a caminhada há uma Casamata de 10 metros de altura com vista panorâmica do imponente Rio Iguaçu.


Em seguida é realizado um passeio em barco bimotor pelo Rio Iguaçu passando por ilhas como: Ilha dos Papagaios e Ilha das Garças, onde se encontra uma variedade de pássaros.
Os turistas podem fazer o percurso pelo rio com caiaques infláveis e acompanhados por instrutores experientes que levam consigo equipamento de segurança, ou continuar o passeio pela embarcação bimotor. Turismo para os mais tradicionais e também para os aventureiros.
O passeio é provido de todos os equipamentos de segurança necessários e sob a assistência de guias poliglotas. No final, o desembarque será realizado no cais da Trilha das Bananeiras.
 
A trilha tem duração aproximada de 4 horas e é recomendado o uso de repelente, protetor solar e o uso de roupas e calçados confortáveis.
O passeio pela Trilha do Poço Preto pode ser feito todos os dias em três horários: 9h30, 12h e 14h.
Em Foz do Iguaçu, a Eco Iguassu conta com diversos Passaportes Turísticos especiais que incluem um passeio pela Trilha do Poço Preto a preços promocionais. Venha a viver essa experiência inesquecível!
Observação: as reservas para este passeio podem ser feitas até as 17h.

Trilha das Bananeiras em Foz do Iguaçu


Para quem gosta de aventuras não pode perder o passeio pela Trilha das Bananeiras. Uma trilha em meio a uma floresta subtropical no magnífico Parque Nacional do Iguaçu, onde se encontra uma flora riquíssima, com destaque para grande concentração de palmitos, orquídeas e bromélias. Um percurso de 2 km de extensão que permite o contato dos visitantes com o meio ambiente, em especial para a observação de pássaros como o biguá, o gavião-caramujero, o tucano toco e outros. Os turistas terão informações de um guia poliglota* para uma exploração mais detalhada.
Chegado o final da trilha, será realizado um passeio no rio Iguaçu superior (águas calmas), onde os turistas irão embarcar em um barco a motor ou em caiaques infláveis e serão conduzidos até o arquipélago das Ilhas Taquaras.
O passeio oferece ainda a opção de visitar a Casamata, construção elevada a 10 metros de altura de onde é possível ter uma vista panorâmica da beleza local. O desembarque é realizado no mesmo ponto de embarque, ou seja, no cais localizado no final da Trilha das Bananeiras.
*Guias trilíngues (português, espanhol e inglês) fixos. Favor checar a disponibilidade de guias com domínio de francês e italiano.
Duração: em média 2h30m.
Dicas: leve protetor solar e repelente; use roupas e calçados confortáveis.
Horário de funcionamento: diariamente, com três saídas: 10h30, 13h30 e 15h.
Em Foz do Iguaçu, a Acquatur Turismo conta Passaportes Turísticos especiais que incluem um passeio pela Trilha das Bananeiras a preços promocionais. Venha viver essa experiência maravilhosa!
Observação: as reservas para este passeio podem ser feitas até as 17h. A Trilha das Bananeiras pode incluir o Macuco Safari e um almoço no Restaurante Porto Canoas.

Restaurante Porto Canoas

Localizado às margens do rio Iguaçu, o Restaurante Porto Canoas oferece, além de uma cozinha típica regional brasileira, um ambiente acolhedor com arquitetura integrada a natureza. Ao sentar a mesa, terá a sensação de estar dentro do próprio rio cercado pelos pássaros. Escolha o ambiente panorâmico interno aclimatizado ou opte para o deck construído por cima da água. Almoce vendo a neblina levantando da Garganta do Diabo.

Macuco Safári

Um dos passeios mais procurados pelos turistas que viajam até Foz do Iguaçu é o Macuco Safari. Realizado no interior do Parque Nacional do Iguaçu, a excursão leva os visitantes a uma aventura sob as quedas das Cataratas do Iguaçu.

O passeio começa no portão de embarque, onde os aventureiros embarcam em carretas abertas puxadas por veículos elétricos desenvolvidos para esse passeio que visa uma integração de respeito entre o homem e a natureza.

Ao longo dos três quilômetros de trilha, pode-se observar uma fauna rara que se mescla com a flora de intensa beleza, e, com sorte, o turista pode registrar momentos únicos de animais silvestres pelo caminho. Todo o percurso é acompanhado por guias bilíngues experientes que esclarecem algumas características de árvores centenárias, bromélias, orquídeas, entre outras espécies que encantam a todos.

Como a intenção intrínseca do passeio é a interação do homem com o meio ambiente, uma extensão da trilha, cerca de 600 metros, é feita a pé. Uma caminhada prazerosa em meio ao canto dos pássaros e o som das quedas d’água. Uma parada no Salto do Macuco, pequena cachoeira no interior do parque, é o momento para admirar e se refrescar.

Após esse circuito, os visitantes chegam ao cais do Macuco Safari e adentram em embarcações infláveis bimotores, equipadas com coletes salva-vidas. O barco enfrenta as corredeiras do Rio Iguaçu em toda sua grandeza, trazendo adrenalina e emoção para todos que participam dessa aventura.

O passeio ainda conta com a embarcação se aproximando da extasiante Garganta do Diabo, e chega ao auge em uma manobra do barco em que o visitante é batizado pela natureza em um banho pelas quedas das Cataratas do Iguaçu.

O passeio Macuco Safari é realizado no Parque Nacional do Iguaçu e está situado na Rodovia das Cataratas, km 25 em Foz do Iguaçu.

O Macuco Safari funciona diariamente das 9:00h às 17:00h.

Em Foz do Iguaçu, a Eco Iguassu conta com diversos Passaportes Turísticos especiais que incluem o Macuco Safari a preços promocionais. Você não pode deixar de viver essa grande aventura!

Não inclui:
Entrada nos Parque Nacionais (Brasil e Argentina), transportes para os passeios, bebidas durante as refeições e despesas pessoais.
Consulte valores para crianças.

Inclui:
Somente ingressos dos atrativos mencionados e almoço sem bebidas.

 

Tudo isso por apenas  R$ 885,00 *Por pessoa.

 

Parcelamento em 3 x sem juros nos cartões:
VISA - MASTERCARD - DINNERS CLUB - AMERICAN EXPRESS - ELO


Observações: Valores válidos apenas para hotéis do centro, e pacela mínima de R$ 50,00 quando parcelado nos cartões abaixo mencionados.

Consulte-nos para mais tipos de passeios que sobrevoam outros atrativos turísticos de Foz do Iguaçu.

 

 
 

ECO IGUASSU ADVENTURE
Operadora de Receptivo
Av. das Cataratas 1419 SL 07
Vila Yolanda
Anexo Posto Oklahoma
[email protected]

Segunda à Sexta das 8h30min as 18hs / Sábados das 8h30min as 12hs
Escolha abaixo um atendente para lhe ajudar, ou entre em contato por e-mail em nosso canal de Fale Conosco.
MSN Reservas 1 MSN Reservas 2
Fone: (45) 3025-4469
COMPARTILHE