Você está em: FAQ

 

A infra-estrutura de serviços que Foz do Iguaçu

A infra-estrutura de serviços que Foz do Iguaçu coloca à disposição dos moradores e visitantes está a altura das atrações turísticas das três fronteiras. Com 300 mil habitantes, a terra das Cataratas é considerada de médio porte, mas tem estrutura comparável aos grandes centros urbanos. A rede de serviços disponível em Foz é a maior da fronteira e atrai até os vizinhos argentinos e paraguaios.

Os serviços atendem às necessidades dos visitantes, como atendimento médico e farmacêutico 24 horas, bancário, conserto e locação de veículos, lavanderias, laboratórios fotográficos e postos telefônicos e de acesso à Internet.

Além do parque hoteleiro, a cidade oferece serviços típicos de regiões fronteiriças e turísticas, como casas de câmbio, agências de turismo e de viagens, guias turísticos profissionais, tradutores e meios de locomoção internacional de Foz para Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai).

Para quem precisa de ajuda diplomática, o município abriga consulados da Argentina, Paraguai, Portugal, Itália, França, Honduras, enquanto a vizinha Ciudad del Este mantém escritórios dos governos árabe e chinês. Já Puerto Iguazú tem diplomatas da Espanha.

 
 

ECO IGUASSU ADVENTURE
Operadora de Receptivo
Av. das Cataratas 1419 SL 07
Vila Yolanda
Anexo Posto Oklahoma
[email protected]

Segunda à Sexta das 8h30min as 18hs / Sábados das 8h30min as 12hs
Escolha abaixo um atendente para lhe ajudar, ou entre em contato por e-mail em nosso canal de Fale Conosco.
MSN Reservas 1 MSN Reservas 2
Fone: (45) 3025-4469
COMPARTILHE